quinta-feira, 14 de junho de 2012

Empresário da Yoki, Marcos Kitano Matsunaga, é morto pela esposa Elize Matsunaga - Corpo do dono da Yoki que foi esquartejado

Marcos Matsunaga - Executivo da Yoki assassinado pela esposa
Marcos Matsunaga
O advogado Luiz Flávio D'Urso disse ontem que a família não tem dúvida de que o executivo Marcos Kitano Matsunaga, de 42 anos, é o pai da filha de Elize Araújo Kitano Matsunaga, de 30, autora confessa do assassinato e esquartejamento do marido. A filha do casal, de 1 ano, poder herdar 218 milhões de reais.  

A repercussão do assassinato do executivo da Yoki, Marcos Kitano Matsunaga, alterou a rotina da família de Elize Matsunaga, 30, em Chopinzinho, cidade com aproximadamente 20 mil habitantes, localizada na região sudoeste do Paraná. Na semana passada, durante interrogatório de quase oito horas no DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa), Elize confessou ter matado e esquartejado o marido em meio a uma discussão motivada por ciúmes. Desde então, de acordo com o advogado dos familiares da jovem, Auro Garcia, o assédio da imprensa tem sido constante.

Elize Matsunaga - Assassina do marido Marcos Matsunaga
Elize Matsunaga
A bacharel em direito Elize Matsunaga, 38, disse ter matado e esquartejado o marido, o executivo Marcos Kitano Matsunaga, 42, porque tinha sido ameaçada por ele de perder a guarda em uma provável separação do casal.

Essa é resposta do advogado de Elize, Luciano Santoro, sobre as justificativas apresentadas por sua ex-aluna no curso de direito da Unip (Universidade Paulista) para o crime contra o herdeiro da Yoki Alimentos, vendida recentemente a um grupo norte-americano por R$ 1,75 bilhão.

2 comentários:

  1. é muito burra mesmo por ter matado esse cara, se ela não fosse burra tivesse feito separação de bens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas ela nao queria separar os bens ela queria tudo pra ela

      Excluir