sexta-feira, 15 de junho de 2012

Veja fotos de Aline Riscado para o ensaio da revista Playboy



Saíram as fotos de Aline Riscado para a revista Playboy de junho.

Inacreditáveis. As fotos do ensaio de Aline Riscado surpreendem pela flexibilidade, que ela tem graças ao balé, que ela faz desde os três anos de idade. Além da mulher ser gostosa demais ela ainda é capaz de dar as maiores idéias de fantasias que alguém com boas (e más) idéias pode ter. 

Aline Riscado é carioca, nasceu no Rio de Janeiro em outubro de 1987 (tem 24 anos, mas fará 25 em breve). Essa mulher com um corpo maravilhoso se achava um patinho feito e, com 15 ou 16 anos, a chamavam de Olívia Palito– mal sabiam a delícia que essa mulher se tornaria. pouco tempo depois ela encorpou e virou a gostosa que faz qualquer marmanjo cair o queixo.

Entre mais de 30 dançarinas do Faustão a escolha de Aline Riscado para o ensaio da revista Playboy de junho foi sem dúvida a melhor. Fazia muito tempo que eu não curtia tanto as fotos da revista. Espero que eles invistam mais nessas mulheres realmente gostosas e menos nas famosas do BBB.

Sorte tem o marido dela (que é lutador de MMA, então não deve ser muito inteligente da parte de ninguém mexer com Aline Riscado), que casou bem, com uma mulher com o corpo perfeito e uma flexibilidade absurda. Espero que ele já não tenha cansado de usufruir da bela pois tenho certeza que tem uma fila esperando.



Veja fotos de Aline Riscado que posou para a Playboy








Nenhum comentário:

Postar um comentário