quinta-feira, 14 de junho de 2012

Fotos de Elize Matsunaga que era garota de programa

Elize Matsunaga contou à polícia que era garota de programa e que conheceu Marcos Matsunaga pela internet, em um site de acompanhantes. Durante os encontros, que passaram a acontecer duas vezes por semana, ele disse que o casamento com a mulher, Elize Matsunaga, estava em crise.

Já foram liberadas na internet Fotos de Elize Matsunaga nua quando ela era garota de programa



Executivo da Yoki, Marcos Kitano Matsunaga, 42 anos, foi considerado desaparecido em 20 de maio. Sete dias depois, partes do corpo foram encontradas em Cotia, na Grande São Paulo. Segundo a investigação, o empresário foi assassinado com um tiro e depois esquartejado. Principal suspeita de ter praticado o crime, a mulher dele, a bacharel em Direito e técnica em enfermagem Elize Araújo Kitano Matsunaga, 38 anos, teve a prisão temporária decretada pela Justiça no dia 4 de junho. Ela e Matsunaga eram casados há três anos e têm uma filha de 1 ano. O empresário era pai também de um filho de 3 anos, fruto de relacionamento anterior.

8 comentários:

  1. Teve chance de deixar uma vida difícil de garota de programa seu marido tirou a ex-prostituta das ruas não mereceu a morte que teve,com nossas leis frágeis não cumpre 08 anos de reclusão é uma vergonha ser brasileiro. teo77

    ResponderExcluir
  2. homem que poe xifre tem morre mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nada ver, ninguem tem direito de tira a vida de ninguem.

      Excluir
    2. E a mulher que puser chifre também? Não vai sbrar muita gente. Cuidado com o que fala.

      Excluir
  3. queria ver as fotos da perereca dela

    ResponderExcluir
  4. Mulher não trai não? Olha o que tuh fala,o que a boca fala o cu paga...

    ResponderExcluir
  5. e para cabar mulher assacina maldoza

    ResponderExcluir