sexta-feira, 15 de junho de 2012

Laudo do IML indica que Marcos Matsunaga foi decaptado vivo



Peritos afirmam que o executivo da Yoki recebeu um tiro de cima para baixo e que ele teve o pescoço cortado quando ainda agonizava. Inquérito levanta a hipótese de que Elize Matsunaga tenha mentido ao confessar o crime.




Para a polícia, o caso está encerrado. Durante a investigação, a mulher de Marcos Matsunaga confessou que matou e esquartejou o empresário no apartamento da família, na Zona Oeste de São Paulo. Ela disse que, durante uma discussão sobre a traição do marido, levou um tapa no rosto, pegou uma pistola na gaveta e atirou, a mais de 1,5 metro de distância.

O laudo dos peritos aponta outra versão: no momento do tiro, Marcos estava abaixado. Elize estava de pé quando atirou, de cima para baixo e à queima roupa. Os vestígios de pólvora no rosto da vítima, vindos da arma, indicam que a distância era curta.

Elize Matsunaga permanece presa na cadeia de Itapevi, na Grande São Paulo. O advogado Luciano Santoro, que cuida da defesa de Elize, disse que ainda não teve tempo para examinar os laudos anexados ao inquérito e que vai aguardar a Justiça se pronunciar sobre a conclusão das investigações e o pedido de prisão preventiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário